Paciente indignado com cancelamentos frequentes e demora no tratamento, com receio de danificar prótese provisória.

Em réplica
São Paulo - SP
03/06/2026 às 17:40
ID: 250475129
Sou paciente desde 2025, fiz todos procedimentos dentários fui,encaminhado do posto de saúde Edu Chaves.Minha última consulta foi em Dezembro com inumeros cancelamentos pra ser exatos 6.
Estou com dente provisorio com medovde mastigar e cair.
Entendo que a demão é grande, mas seria bom terminar com o paciente dando alta pra leberar vagas.
Estou indignado com o processo. Vcs falam que ligakbpra remarcar mas não ligam
Tenho mobilidade reduzida.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 12:09
Prezado Sr. Washington, bom dia.
Agradecemos o seu registros e já estamos em tratativas.
Aproveito para informar que o canal oficial de manifestações é o 156.
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 12:29
Dizer que está em tratativas não resolve, estou com um dente provisório com medo de mastigar e derrepente cair, peço atenção ao meu caso.
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 12:35
Dizer que está em tratativas não resolve, estou com um dente provisório com medo de mastigar e derrepente cair, peço atenção ao meu caso.
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 13:21
Estou aguardando minha remarcação pra finalizar meu tratamento.Estou aguardando a 6 mees.
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 10:42
Gente fico indgnado com essa situação da prefeitura de sp, ass. Caminho Damasco C.C.O, sei lá quem administra,
Mas infelizmente muito mal administrado como pode 6 x marcado e desmarcado, vc parece um [Editado pelo Reclame Aqui].Ultima vez fui atendido foi em Dezembro 2025.Muita falta de empatia
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 10:47
Muito mal administrado será prefeitura sabe disso?
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 10:49
Nada resolvido, apenas estão em tratativas falta de respeito ao paciente