Péssima gestão de comunicação

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 15:22
ID: 252257795
Péssimo sistema de comunicação via whatsapp com o paciente. Confundem prestação de serviço público com favor.
O paciente é contato a respeito de vaga para consulta/procedimento, mas só informam horário e local presencialmente. Ou seja, se por ventura eu não tiver disponibilidade para a consulta ou exame, a vaga fica presa e não roda em fila de espera para outra pessoa. Esta situação já foi registrada no site da empresa mas sequer deram retorno.