Prejuízo e desrespeito à pessoa com deficiência na Unidade Básica de Saúde Jaçanã

Respondida
São Paulo - SP
13/04/2026 às 10:04
ID: 245880885
bom eu claudio conselheiro da sts passei a fernanda que e a gereente geral das unidade jun to com o sr evandro sobre os ocorrido na unidade basica de saude jaçana e nao houve nenhuma providencias sobre o referido caso trasido a eles eu como deficiente sinto muito prejudicado pois a lei de inclussao social e bem clara que todas as pessoa tem o direito a ingualdade social o que nao vejo aqui nessa unidade acontecer por homissao e negligencia minha esposa que tem uma deficiencia grave esta sendo prejudicada pois no exame da minha esposa e na utrassao do canal urinario tem pobrema tanto que 3 medico da unidade confirmaram a situação e incaminharam para nafrololista na sexta feira fui chamado pelo gestora da unidade senhora daniella e fui informado por ela que nao tinha nada de errado no exame de minha esposa e como que a utrasao deu pobrema foi o medico que disse sinto destratado pela gestao que inves de apura a veracidade dos fatos aqui reportada simplesmente defende a gerente da unidade sem verificar a veracidade outros conselheiro chega na unidade e sao atendido na hora o que nao acontece comigo como municipe que tento da melhor forma resolver a questao sempre com a verdade dos fatos aqui citado o constragimento e uma coisa que nao deveria acontecer e esta sempre acontecendo tyalveis pelo fato de eu e a minha esposa ser deficiente eu nunca so informado de nada do que acontece na unidade mesmo sendo conselheiro da sts sinto muito prejudicado pois esse atendimento que tenho recebido nao e o atendimento que deveria receber sempre todas as gestoes da unidade sempre foi parceira amiga e sempre resolveu o que nao vejo acontecer nessa unidade acho que deveria ter a ingualdade social a todas as pessoas dependetimente de ser conselheiro ou municipe a ingualdade deveria ser ingual acho que pelo fato de ser deficiente e porisso que esta acontecendo e condo reclamo nenhuma solucao e dada e como a minha palavra nao tivesse serventia isso feri o estatuto da pessoa com deficiencia e causa um desgASTE emocional para quem ja tem a saude debilitada cancei de reclama e nao ser atrendido porisso estou deixando esse relato de homissao negligencia e desrrrepeito ao estatuto da pessoa com deficiencia
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 08:49
Prezado Sr. Claudio, bom dia.
Agradecemos o seu registros e já estamos em tratativas.
Aproveito para informar que o canal oficial de manifestações é o 156.