Boletim do meu filho

Respondida
São Paulo - SP
07/07/2026 às 11:44
ID: 253288967
Meu filho estuda nessa instituição e a duas semanas pedir às notas dele pois apesaa dele está com 18 anos , quem paga a mensalidade sou eu e não ele e ficaram de me mandar em 3 dias e não me mandaram e hoje dia 07.07.206 para minha surpresa liguei cobrando o boletim e falaram que não iam me passar pois era ordem mas que ordem é essa que é meu celular que está para recuperação de senha e me e-mail.
EUU QUE PAGO E ENQUANTO EU PAGAR E MORAR NA MINHA CASA EU TENHO DIREITO SIM .
E A INSTITUIÇÃO DE RENOME SE NEGAR EM FAZER O BÁSICO.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 12:34
Prezado,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de analisarmos o seu relato.
Em atenção à sua solicitação, foram disponibilizadas oportunidades de atendimento para acolhimento e esclarecimento da demanda. No entanto, não houve comparecimento aos encontros agendados.
Ressaltamos que as orientações institucionais pertinentes ao caso foram devidamente apresentadas. Considerando o atendimento e o acompanhamento disponibilizados, registramos esta manifestação como concluída.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Faculdade Israelita Albert Einstein