Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2026 às 12:20

ID: 254819769

Fiz a compra de um curso no dia 18/07/2026
Logo após finalizar, notei que o curso não era o que eu precisava. Logo entrei em contato por mensagem na própria página do site pedindo o cancelamento.
Sem retorno, liguei no instituto no dia 23 pedindo o cancelamento e fiz a solicitação de cancelamento. Achei que já estava tudo certo.
No dia 24 me enviaram um email dizendo que só iria cancelar quando eu enviasse a fatura do meu cartão de crédito, eu informei que a fatura só iria fechar dali 30 dias, a resposta foi que se eu não mandasse a fatura eles não iriam cancelar, como pode isso?
Tenho o direito de pedir o cancelamento, eles tem acesso as compras e sabem o que venderam, eles estão dificultando algo tão simples. Falta de respeito e honestidade com seus alunos. Quero o cancelamento !

Compartilhe