Restrição no SERASA indevida mesmo após quitação de débitos

Respondida
Manaus - AM
26/05/2026 às 16:48
ID: 249749097
Eu já realizei todos os pagamentos pendentes do ano de 2025 desde fevereiro de 2026 e permanece restrição em meu nome no SERASA desde então . Já entrei em contato por inúmeras vezes com o setor financeiro da empresa pra que reparasse e dado e fui prejudicada . Nada foi feito até agora . Já estamos no mês de junho praticamente
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 10:25
Prezada,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de analisar o seu relato.
Após a devida avaliação junto às áreas responsáveis, verificamos que a demanda foi direcionada para acompanhamento da equipe competente e segue sendo conduzida diretamente pelo escritório responsável pelas negociações, que permanece realizando o atendimento e o acompanhamento do caso.
Dessa forma, esclarecemos que as tratativas relacionadas à sua solicitação continuam em andamento pelos canais responsáveis pela condução da negociação, os quais permanecem à disposição para os devidos encaminhamentos e atualizações.
Permanecemos à disposição caso necessite de esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Faculdade Israelita Albert Einstein