Cobrança indevida

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2022 às 12:39
ID: 140283563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi um e-mail em janeiro de ******* com um boleto no valor de *******,00 reais referente ao pagamento pelo certificado do título de especialista em cardiologia. Achei o valor abusivo, porém realizei o pagamento. Alguns dias depois recebi um e-mail referindo que o valor tinha sido equivocado, e na vdd seria *******,00. Mandei e-mail na mesma época com meus dados bancários para devolução. Já se passam mais de 2 meses e já enviei mais e-mails, liguei no setor de títulos e recebo só promessas sem nenhuma resolução, Estou profundamente decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2022 às 14:17
Prezada Dra. Maira,
Acusamos o recebimento de sua reclamação e esclarecemos que, nos termos do Art. 9o. do Decreto Federal n. 8.*******/15, a emissão do Título de Especialista em Cardiologia (TEC) é obrigatoriamente realizada por intermédio da Associação Médica Brasileira - AMB.
Nesse sentido, a taxa em questão foi paga àquela entidade e não à Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), entidade responsável pela realização do exame em questão.
A título de contribuição, sugerimos entrar em contato com o setor financeiro da Associação Médica Brasileira (AMB), cujos dados de contato se encontram no website https://*******
Permanecemos à disposição.
Sociedade Brasileira de Cardiologia