erro médico CIRURGIA PLASTICA.

Respondida
Curitiba - PR
25/09/2020 às 10:58
ID: 112566837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem maio de ******* me submeti cirurgia plástica reparadora abdômenpela Unimed Curitiba , e paguei lipoaspiração a parte, anestesista, hospital e instrumentador no valor de *******,00 com Dr Marco Aurélio Fischer de Lima CRM PR ******* CIR PLAST RQE *******, no hospital Pilar. Com 01 mês de cirurgia vi que o "resultado" nao ia ficar legal, que de lipo não tem NADA, quanto ao meu umbigo que fez bem externa a cicatriz enorme no qual eu muito reclamei. Tentei acordo com dr me devolver apenas o valor da lipoaspiração, no qual NÃO aceitou e foi super ríspido comigo no consultório e conforme a gravação feita no dia. O que era pra ser um sonho, virou um pesadelo pra mim, meu psicológico já estava abalado devido estar com meu corpo feio , agora pior, me vejo no espelho e vejo um serviço mal feito. Mandei mensagem para as secretarias no qual não me respondem ,dr me deu apenas ate março de ******* para realizar a cirurgia, que após esse período ele não me operava mais. E veio a pandemia, o que devo fazer? a quem recorrer? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E RESOLVER LOGO ESSA QUESTÃO.
OBS: PACIENTE DELE COM ******* KG, 1,55 FEZ APENAS ABDOMEN E FICOU RETA E PERFEITA, PO SO COMIGO ERROU?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2021 às 15:52
Sra. Jenifer Duarte Kalletka
A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é uma entidade científica que tem por missão zelar e aprimorar o conhecimento na área da cirurgia plástica no Brasil. Não possuindo em sua estrutura clínica, hospital ou qualquer forma de atendimento médico. Sendo assim, não realiza consultas ou qualquer outro procedimento com pacientes. Hoje, a SBCP é composta por aproximadamente 6.******* cirurgiões plásticos, entre titulares, associados e aspirantes a membros. Sendo a atuação profissional algo individual e de responsabilidade pessoal.
Orientamos que em caso de insatisfação com algum especialista, a reclamação seja direcionada ao profissional ou clínica/consultório ou hospital em que o profissional prestou o atendimento. Ressaltamos mais uma vez que a SBCP é uma instituição científica e que fiscaliza a conduta de seus associados no que se refere especificamente ao Estatuto e Regimento Interno da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, cabendo assim aos órgãos de defesa do consumidor e aos Conselhos Regionais de Medicina a fiscalização das atividades médicas e atendimento prestados por estes.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.