Estorno de curso não pago

Não respondida
Guarulhos - SP
04/04/2025 às 14:08
ID: 213953103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso em fevereiro e pedi o cancelamento dentro do prazo de 7 dias, mandei email e falaram que iriam fazer o estorno, isso foi no final de fevereiro. Até hoje não fizeram, já mandei vários emails e eles sempre falam que teve um problema com o financeiro, e me dão uma nova data, e não cumprem o pagamento. Já fui aluna deles em 2017 de cursos presencial, mas nunca imaginava passar por isso no online, achei que fossem uma empresa séria, absurdo.