FIZERAM ACORDO NO PROCON E NÃO CUMPRIRAM PRA ME DEVOLVER O DINHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/06/2023 às 15:45

ID: 166569135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizeram ACORDO DE DEVOLUÇÃO do valor parcial de um contrato de mentoria, no valor de R$ *******,00, após terem recebido *******% do valor de mais de R$ 13.*******,00 (a audiência foi dia 7/2/*******), disseram que solicitaram o valor do estorno no meu cartão de crédito, advinha? estou ATÉ AGORA sem meu dinheiro e sem usar a mentoria! Envio email e whatsapp para os contatos que informaram no PROCON e simplesmente fui IGNORADA pela tal "Ana!" que me pediram pra acionar após eles terem solicitado mais prazo pra resolver! Acham que dinheiro dá em árvore! Tenho o prcesso do PROCON aqui nas mãos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2024 às 11:57

Não honraram com o acordo no PROCON, não respondem via email, whatsapp! NÃO COMPREM NADA dessa empresa, eles são ótimos em vendas, mas péssimos em resolver PROBLEMAS! Não indico para mais ninguém e não compro nada com eles também. Continuam me DEVENDO R$ 6.*******,00!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0