Empresa não paga funcionários (médicos) em dia, atrasando salários por mais de 60 dias e tratando pagamento como favor.

Não respondida
Curitiba - PR
16/03/2026 às 19:36
ID: 243446343
Essa empresa não paga seus funcionários da forma que deveriam!!! Tratam como se salário fosse um favor, atrasam mais de 60 dias o pagamento de MÉDICOS, que estão salvando VIDAS!!!! Metade de março e todos sem pagamento de janeiro, um descaso total! Não se filiem a essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!