Empresa não paga funcionários (médicos) em dia, atrasando salários por mais de 60 dias e tratando pagamento como favor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/03/2026 às 19:36

ID: 243446343

Essa empresa não paga seus funcionários da forma que deveriam!!! Tratam como se salário fosse um favor, atrasam mais de 60 dias o pagamento de MÉDICOS, que estão salvando VIDAS!!!! Metade de março e todos sem pagamento de janeiro, um descaso total! Não se filiem a essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe