Ambiente e infraestrutura deplorável

Não resolvido
Santos - SP
10/03/2025 às 19:50
ID: 211811911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTODOS os ambientes do hospital estão mofados, profissionais arrogantes e debochados, dando risada e fazendo piadas sobre internações e mortes na frente dos pacientes internados. Por um período possuía apenas uma enfermeira para mais de 6 internados, o acesso perdeu a veia e demorou mais de 1h e 30 min para auxiliarem. De 5 dias internada, recebeu visita do fisioterapeuta apenas 1 dia, por falta de fisioterapeuta no hospital, algo que era essencial para o tratamento. Além de outras inúmeras coisas que ocorreram nesse hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 17:23
Prezada Ana Beatriz,
Lamentamos que sua experiência em nosso hospital não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos pela qualidade no atendimento e pelo bem-estar dos nossos pacientes.
Buscamos sempre manter nossos ambientes seguros e adequados para o tratamento, reforçaremos as verificações para garantir um ambiente apropriado.
Sobre a conduta da equipe, prezamos pelo respeito e profissionalismo de todos os colaboradores, e tomaremos as devidas providências para reforçar nossos padrões éticos e de atendimento humanizado.
Com relação à equipe de fisioterapeutas, trabalhamos continuamente para garantir que os pacientes recebam o suporte necessário. No entanto, revisaremos os processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Ficamos a disposição.
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 14:54
Hospital péssimo, profissionais mal educados, debochados e arrogantes, fazem piadas em questão a pacientes internados e mortes na frente dos pacientes, por momentos só tinha 1 enfermeira para o corredor inteiro, minha vó ficou com o acesso perdido na mão por mais de 1 hora, mesmo a enfermeira tendo sido chamada mais de 3 vezes, de 5 dias internada só houve a presença do fisio 1 vez (tratamento da fisio era essencial para o tratamento. Entre diversos outros descasos que ocorreram nesse hospital.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0