Dra. ***** do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos

Resolvido
Santos - SP
20/05/2025 às 10:50
ID: 217529431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu estou internada no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos com trombose venosa e sangue na urina, comprovado com exames, estou com dores fortíssimas e essa médica entrou no meu quarto com uma porção de residentes, se mostrando não deu ouvido as minhas queixas e se pondo superior a mim por eu ser o paciente. Me passou morfina oral e não adianta nada e simplesmente ela não deu ouvidos deu as costas e saiu e infelizmente o hospital não quer me mudar de médico.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 14:52
Prezada Valeriane,
Essas situações estão em desacordo com o padrão de excelência que buscamos oferecer, e levaremos seu relato à coordenação responsável para apuração imediata e providências cabíveis.
Pedimos desculpas e ficamos a disposição.
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 14:58
Continuo achando o hospital excelente agirá os médicos é outra história, só tem médico novo que se acha o dono do mundo, tive que ir para outro hospital por causa da trombose e das intensas dores.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3