Dra. ***** do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

20/05/2025 às 10:50

ID: 217529431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou internada no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos com trombose venosa e sangue na urina, comprovado com exames, estou com dores fortíssimas e essa médica entrou no meu quarto com uma porção de residentes, se mostrando não deu ouvido as minhas queixas e se pondo superior a mim por eu ser o paciente. Me passou morfina oral e não adianta nada e simplesmente ela não deu ouvidos deu as costas e saiu e infelizmente o hospital não quer me mudar de médico.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 14:52

Prezada Valeriane,

Essas situações estão em desacordo com o padrão de excelência que buscamos oferecer, e levaremos seu relato à coordenação responsável para apuração imediata e providências cabíveis.

Pedimos desculpas e ficamos a disposição.

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 14:58

Continuo achando o hospital excelente agirá os médicos é outra história, só tem médico novo que se acha o dono do mundo, tive que ir para outro hospital por causa da trombose e das intensas dores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3