Paciente relata mau atendimento e descaso da equipe de enfermagem durante internação hospitalar.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

22/08/2025 às 18:35

ID: 225176223

Meu marido fez uma cirurgia para a retirada de duas hérnia inguinal e uma umbilical.
E esta internado aqui ele vem passando mal qdo eu solicito ajuda as técnicas são grossas respondem de forma grosseria.
E a enfermeira ***** mto mal educada,gostaria de entender como uma pessoa dessa se forma na área se enfermagem.
A enfermegem tem q entra e ter amor pela área,porque cuida de pessoas doentes não e uma tarefa fácil.
Essa enfermeira ***** faz pouco caso da saúde chamei porque meu marido esta passando mal ela nem olha na cara da gente e faz pouco caso.
Me pergunto se não passa na cabeça dela q amanhã ela pode esta nessa mesma posição e se depara com uma profissional como ela.
Estou indignada com essas equipe pior experiência em hospital

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 11:47

Prezada Ana Maria,

para que possamos verificar todos os detalhes deste atendimento, solicito informar por gentileza os dados do paciente:

Nome Completo e data de atendimento.

Ficamos no aguardo,

Atenciosamente

Réplica do consumidor

25/08/2025 às 22:21

Meu marido fez a cirurgia dia 22/08
Nome Murilo da silva rosa,
E ainda acontecerm mais coisas.
Ele passou mal as 18hrs vomitou e o quarto só foi Limpo as 21hrs.
Eu avisei a técnica q tinha joga no lixo vomito e ela me pediu para tirar o lixo e pediu para troca o leito porque ela tinha q ir embora.
Eu acompanhante tive q escutar essas coisas.