Reclamação sobre elevador e restaurante em hospital com elogios à equipe médica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

10/01/2026 às 12:08

ID: 237258913

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar todos os funcionários, desde que cuida da higienizado até os Médicos Responsáveis pela Coordenação. Minha mãe está internada desde o dia 27 de dezembro e todos esses dias ele foi assistida pela equipe médica do CTI no 5 andar e agora no CTI CARDÍACO, a nossa gratidão pela humanização de modo geral, mas não poderia deixar de elencar sobre o funcionamento de apenas um elevador atendendo a 6 andares e o precário e desconfortante funcionamento do restaurante. [Editado pelo Reclame Aqui], o cheiro de comida é horrível! Como pode um estabelecimento com essas características dentro do hospital? Minha mãe está internada no 4andar .
Muito obrigada pela atenção.

*****.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 15:15

Prezada Odete Fraga, reconhecemos este problema grave e nos desculpamos pelo transtorno causado à todos. E de antemão informamos que já está em processo avançado de construção a torre para o terceiro elevador. Assim teremos condições de desafogar a demanda e dar as manutenções devidas.

Agradecemos suas observações e nos colocamos a disposição.