Reclamar dessa empresa

Caxias - MA

11/05/2022 às 16:41

ID: 143247443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão Ônix Sintra dia 03/11/21 em 26/11/21 informei a loja que o colchão estava afundando a mesma me informou para entrar em contato com a fabricante pois eles não tinha responsabilidade sobre a mercadoria com defeito a fabricante foi informada e somente em 20/01/22 vieram para levar o colchão e informarão que somente em 48 horas entregariam o colchão no momento não entreguei o colchão pois não iria dormir no chão voltei até a loja e informei que não fora resolvido o problema devido eu não ter outro colchão pra dormir nesse momento fui informada que aguardasse contato da fabricante para uma nova visita então aguardei, dia 14/02/22, 25 dias depois vieram e levaram o colchão para reparo, voltaram com o colchão informando que teria sido trocado o Molejo do colchão, aparentemente estava normal, mais conforme fomos usando o colchão baixou no mesmo local, dia 07/04/22 entrei em contato com fabricante e informei o acontecido e pediram pra aguardar que iam entrar em contato para resolver a situação mais até hoje dia 11/05/22 ninguém entrou em contato para solucionar o problema, infelizmente estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com tudo isso, sendo que o código de defesa do consumidor me dá o direito de troca do produto pois se trata de um bem durável.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 10:29

Bom dia Prezada Lais Lemos,

Conforme vosso relato, seu produto foi adquirido em 03/11/******* estando na garantia de fábrica até o presente momento, correto ? De acordo com nosso manual técnico, sempre que existe uma reclamação de não-conformidade (defeito em uso), formalizamos um protocolo de atendimento e procedemos com a prestação de serviço via assistência técnica, caso seja confirmado o defeito. Neste caso, já prestamos assistência técnica para seu caso e o defeito permanece, correto?

Oriento que entre em contato conosco nos telefones ******* ******* ******* ou******* (em horário comercial) para formalizarmos uma nova reclamação e nos posicionarmos com uma nova solução para seu caso.

Agradecemos seu contato e ficamos no aguardo,

Réplica do consumidor

16/05/2022 às 11:03

Bom dia
Já liguei dia 07-04-22 ficaram de entrar em contato para agendar um horário para virem até minha residência mais nunca recebi esse contato.

Réplica da empresa

16/05/2022 às 14:02

Boa Tarde,

Prezada Laís,

Precisamos que nos informe o número do protocolo de atendimento, ou CPF para consultarmos a situação de seu atendimento.

Réplica da empresa

20/05/2022 às 16:39

Prezada Laís Lemos

Conforme protocolo de atendimento de n*************, seu produto foi devidamente substituído hoje, dia 20/05/*******. Desta forma, prestamos a devida assistência e, apresentamos a solução final para vosso caso.

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 13:44

Após a reclamação no reclame aqui foi rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5