Solicitação de reembolso por erro na venda de ingressos

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 10:57
ID: 248940763
Realizei a compra de 3 ingressos via Pix, no valor total de R$ 336,00, em nome de *****, ***** e ***** (criança).
Durante a compra, o site apresentou instabilidade e erros constantes, induzindo ao erro. Ao atualizar a página, os ingressos apareceram como disponíveis e a compra foi concluída.
Após o pagamento, verificamos que os ingressos eram da torcida visitante, informação que não estava clara ou devidamente destacada no momento da compra.
Tentamos contato imediato pelos canais disponíveis (WhatsApp, e-mail e telefone), sem qualquer retorno. A plataforma também não oferece opção de cancelamento.
Diante disso, solicito o reembolso integral, pois o erro ocorreu por falha de informação e transparência da plataforma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 16:29
Empresa não tem responsabilidade com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0