Água de coco integral da Sococô com gosto e cheiro estragado, causando mal-estar

Resolvido
Belém - PA
30/05/2026 às 19:47
ID: 250136801
Comprei uma caixa da água de coco integral da sococô, e veio com gosto estragado, cheiro horrível, passei mal, na minha casa todos provaram e deu vontade de vomitar, impossível tomar. Tive que jogar fora. Como uma empresa dessa fabrica uma água péssima, não tem gosto de água de coco, apenas de uma água azeda e estragada. Dinheiro jogado fora, não indico e não compro nunca mais, tive uma péssima impressão, era a mais cara do supermercado, mas não vale 1real, abri a caixa e tava podre o cheiro por dentro. Se não quiserem passar mal, não comprem essa água de coco da sococô.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:27
Informamos que entramos em contato com a consumidora tendo sido esclarecido o procedimento de recolhimento e substituição do produto.
Pedimos desculpas pelo transtorno e ressaltamos que o processo produtivo da Sococo conta com rígidos controles de qualidade. Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelo fone 0800.704.1909 ou pelo site www.sococo.com.br.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 15:49
A empresa entrou logo em contato comigo e mandaram 3 unidades de água de coco, provei uma delas, o sabor e cheiro estava normal, sem nenhum problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10