Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 07:39

ID: 248919711

Comprei o aparelho Sodastream ART, e mais um cilindro, mas não sabia que este cilindro não era compatível. Estou tentando a troca por um compatível junto a empresa, porém não respondem meus emails, e encerraram as conversas. Gostaria da troca do cilindro que está fechado na embalagem, ou reembolso do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 15:16

Olá, Icaro.

Agradecemos por compartilhar o seu relato e sentimos pela experiência enfrentada, especialmente diante da dificuldade em obter retorno e pela situação envolvendo a compatibilidade do cilindro adquirido. Entendemos o quanto isso pode gerar frustração, principalmente quando o produto ainda se encontra sem uso e a expectativa é de uma solução simples e rápida.

Assim que tivemos visibilidade da sua manifestação, realizamos a análise do seu atendimento e identificamos que o seu caso já está sob responsabilidade da nossa equipe especializada. A partir disso, reforçamos o acompanhamento interno, com foco em avaliar cuidadosamente todas as informações encaminhadas por você, incluindo as características do produto adquirido e as condições relacionadas à solicitação de troca ou reembolso.

Sabemos que situações envolvendo compatibilidade podem gerar dúvidas e impactar diretamente a experiência com o produto, por isso estamos conduzindo essa análise com atenção aos detalhes, buscando uma solução adequada e alinhada às diretrizes da marca.

Destacamos que o andamento e o posicionamento do seu caso serão formalizados por e-mail, que é o canal oficial utilizado para esse tipo de tratativa, garantindo maior clareza, segurança das informações e organização do histórico de atendimento.

Reforçamos que o seu caso segue em acompanhamento ativo, e nosso compromisso é conduzi-lo com a devida atenção até a sua conclusão, assegurando o suporte necessário ao longo de todo o processo.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento SodaStream Brasil

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 06:32

Tentado resolver o problema inicialmente via Whatsapp- bot te enrola e não resolve.
Depois por email- sem sucesso.
Apenas após Reclame Aqui foi resolvido rapidamente e de maneira satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9