Reclamação respondidaRespondida

Atendimento ao Consumidor não existe por telefone

Sodexo Pass do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2015 às 22:01
ID: 12907801
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A mais de um mês que tento solicitar uma nova senha para o meu cartão de alimentação na central de atendimento e online e não consigo. No site é solicitado que você informe os 6 primeiros digitos do CPF e em 5 dias uteis receberia uma nova senha por email cadastrado. Já fiz isto duas vezes e até hoje espero. Não existe atendimento direto com a central. Se você um dia precisar entrar em contato direto...esqueça. Serviço ao atendimento ao cliente é um lixo. Preciso urgentemente usar meus créditos e não há se quer um meio de contato de emergência. Aguardo um contato urgente. Rodrigo Mota Fonseca

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/05/2015 às 12:38

    Rodrigo,

    Estamos encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato telefônico e com o desfecho da sua solicitação.

    Continuamos à sua disposição.


    Central de Atendimento Sodexo.
    Sodexo Benefícios e Incentivos
    Líder mundial em Serviços para Qualidade de Vida: www.sodexo.com.br
    Junte-se à luta contra a fome: www.stophungertoday.com

    Está com problemas com Sodexo Pass do Brasil?

    Reclamar