Erro no sistema da Pluxee impede desbloqueio e uso de cartão há mais de 20 dias.

Não respondida
Santa Luzia - MG
30/08/2026 às 19:32
ID: 257767103
Título: Cartão emitido pela Pluxee com erro no sistema há mais de 20 dias sem solução
Descrição:
Sou cliente/beneficiário Pluxee (antigo Sodexo) e estou enfrentando um problema não resolvido há mais de 3 semanas.
Eu tinha um saldo parado em um cartão vinculado a uma empresa em que não trabalho mais (VGX Contact Center Norte). Em 12/08/2026, solicitei a emissão de um novo cartão para resgatar esse saldo, através do protocolo ***** (caso *****). A solicitação foi confirmada e concluída com sucesso pela Pluxee, e o cartão foi entregue no meu endereço.
Porém, ao tentar desbloquear o cartão e cadastrar a senha de 4 dígitos pelo aplicativo, o sistema apresenta o erro "Não foi possível prosseguir com a sua solicitação" mesmo preenchendo uma senha que atende a todos os requisitos exigidos (4 números, não repetidos, não sequenciais).
Relatei o problema por e-mail em 20/08/2026, gerando o caso ***** (e um segundo caso duplicado, *****). Não obtive nenhuma resposta dentro do prazo prometido de 8 horas úteis.
Em 22/08/2026, enviei uma cobrança, o que gerou um novo caso, *****. Até hoje, 30/08/2026, ou seja, mais de uma semana depois, continuo sem qualquer retorno da equipe da Pluxee.
Isso significa que estou há mais de 20 dias sem conseguir acessar meu próprio saldo, mesmo com o cartão físico em mãos, por uma falha do sistema deles que não é resolvida nem respondida.
Solicito:
Solução imediata do erro de cadastro de senha, para que eu possa desbloquear e usar o cartão;
Retorno de um analista responsável pelos casos *****, ***** e *****.
Protocolos relacionados: *****, *****, *****, *****, *****