Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/01/2024 às 12:49

ID: 179581029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar publicamente que a Sodexo explora ao máximo os comerciantes, na data de hoje entrei em contato com a empresa para solicitar o credenciamento do meu estabelecimento junto a rede e descobri que eles enfiam a faca sem dó, apenas para aceitar um dos cartões fornecidos, o alimentação.
Além de pagar o valor do aluguel do POS da GetNet e da Cielo, para aceitar a bandeira em meu estabelecimentos terei que desembolsar:

6,90% sobre o valor de cada venda (se eu vender R$*******,00 receberei R$93,10)

R$: *******,00 Taxa de adesao (Nenhuma outra bandeira cobra por isso).

R$: *******,00 de anuidade (Nenhuma outra bandeira cobra por isso).

R$: 0,38% por semana para o doc, (a concorrente cobra R$0,50).

Me sinto lesionado e desrespeitado pela empresa que não se mostrou flexível. Tbm se recusaram a retirar as cobranças de anuidade e de a taxa de cadastro.

Tenho uma procura média em meu estabelecimento da bandeira, o que não comportaria arcar com todas essas despesas. Gostaria que a empresa revisasse os valores cobrados para que possamos nos credenciar, caso contrário, continuaremos recusando a bandeira e gerando desconforto para os seus próprios clientes da sodexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 16:12

Juliana,

Estou encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato telefônico com o desfecho da sua solicitação.

Aproveitamos para pedir que avalie o meu atendimento.

Sua avaliação é muito importante para aprimorar os nossos serviços.

Continuamos à sua disposição.

Central de Atendimento Pluxee
Ana Beatriz.
https://*******
A Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee.

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 12:43

Oi tudo bem??
Sim, recebi a ligação, mas acho que não foi finalizada a liberação do *******ção. Ficaram de retornar. Conseguem me retornar? Obrigada !

Réplica da empresa

28/03/2024 às 11:43

Juliana, muito obrigado pelo seu contato.

Estou encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato telefônico com o desfecho da sua solicitação.

Aproveito para pedir que avalie o meu atendimento através do Reclame Aqui.

Sua avaliação é muito importante para aprimorar os nossos serviços. Nosso time está empenhado para que sua experiência seja cada vez melhor.

Continuo à sua disposição,
Ana Beatriz.
Central de Atendimento Pluxee https://*******
A Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee.