Insistência excessiva da Pluxe em oferecer antecipação de recebíveis, desrespeitando solicitação de não contato.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/05/2026 às 15:23

ID: 249620295

Sou proprietário da empresa Venite Gourmet restaurante. Pluxe me liga diariamente durante todos os dias do ano oferecendo a antecipação dos recebíveis. No momento do contrato optei por não fazer adiantamentos e receber somente no vencimento. Me ligam 365 dias por ano insistindo na antecipação. Já pedi inúmeras vezes para não me ligarem. Atrapalham meu raciocínio e o desenvolvimento das atividades da empresa. São 2 a 5 ligações por dia. Não quero antecipar! Não indico a pluxe. Não recomendo. São insistentes, inconvenientes e extremamente desobedientes. Não sabem o que é NÃO! Não respeitam o cliente tampouco o contrato assinado por ambas as partes. Peço auxílio do reclame aqui para que não me liguem nunca mais. Se eu precisar de qualquer coisa da Pluxe eu procurarei a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 13:15

Olá, Victor, boa tarde!
Espero que você esteja bem!

Meu nome é Lucas e faço parte da equipe de atendimento do Reclame Aqui, responsável por acompanhar sua solicitação.

Conforme informado por mensagem, atuamos com seu pedido em relação ao setor comercial.

Aproveito para agradecer sinceramente pela sua colaboração ao longo de todo o processo, sua participação é muito importante para nós. Te atender é sempre um prazer, e estaremos por aqui sempre que precisar.

Encerramos por aqui o seu registro no Reclame Aqui, mas seguimos à disposição para qualquer necessidade. Aproveito para reforçar nossos canais de atendimento, disponíveis para auxiliar a qualquer momento:
•  Central de Atendimento: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 728-5033 (demais localidades), disponível de 2ª a 6ª feira, das 8hrs às 18hrs.
•  E-mail: [email protected]
•  WhatsApp: (11) 2662-0580

Muito obrigado
Um abraço
Lucas
Pluxee Brasil - Equipe Reclame Aqui