SODEXO NÂO LIBEROU PEDIDO DE CARTÂO ALIMENTAÇÂO

Sodexo Pass do Brasil
Fernando Prestes - SP
26/06/2015 às 10:14

Somos clientes da Sodexo e todos os meses efetuamos um pedido dos beneficios dos nossos funcionários. Geramos um único pedido e pagamos o boleto em tempo hábil para que as recargas dos cartões sejam efetuadas até ao dia 30 de cada mês. Este mês o procedimento que efetuamos foi o mesmo mas aconteceu um erro informático no sistema da SODEXO e o Vale Alimentação não foi liberado. No site da empresa o status do pedido aparece como "em análise". Entramos em contato com a Central de Atendimento que nos solicitou o envio do comprovante de pagamento. Enviamos na mesma hora o comprovante e recebemos da Sodexo uma email informando que a nossa solicitação será resolvida até ao dia 17 de JULHO de 2015. Entrei de novo em contato para solicitar uma resolução até ao fim do mês por forma que os nossos funcionários não sejam prejudicados. Até ao momento não tivemos retorno e a empresa parece não estar minimamente preocupada em resolver este problema. Para além de ser uma falta de respeito por nós como clientes é uma tremenda falta de respeito com os nossos funcionários. O pedido em questão é o 8072279/15 e o nosso numero de cliente é o 1407897. O protocolado ligação é 4429551

30/06/2015 às 08:07

Fernando,

Estamos encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato telefônico e com o desfecho da sua solicitação.

Continuamos à sua disposição.

Central de Atendimento Sodexo.
    Sodexo Benefícios e Incentivos
    Líder mundial em Serviços para Qualidade de Vida: www.sodexo.com.br
    Junte-se à luta contra a fome: www.stophungertoday.com

30/06/2015 às 12:32

Infelizmente foi necessário recorrer ao reclameaqui para solucionar o nosso problema. isso para nós é má qualidade de atendimento. antes de utilizarmos o site falamos várias vezes com o SAC sem sucesso.

Está com problemas com Sodexo Pass do Brasil?