Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2024 às 09:18

ID: 185946769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o ano passado é uma luta pra eles recarregar meu bilhete de ******* que é o top, fora as recargas que eles devolveram pra empresa, só q ué eles esquece que devido a pandemia e quando tem problemas no transporte eu venho trabalhar e tiro do meu bolso quando venho de carro por exemplo!
Esse meses até agora eles não mandaram minha recarga para o top, sendo que o valor que foi colocado o mês passado eu já ultilizei.
E todo mês eles estão fazendo isso

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 16:39

Analia,

Estou encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato via e-mail com o desfecho da sua solicitação.

Aproveito para pedir que avalie o meu atendimento através do Reclame Aqui.

Sua avaliação é muito importante para aprimorar os nossos serviços. Nosso time está empenhado para que sua experiência seja cada vez melhor.

Continuo à sua disposição.
Central de Atendimento Pluxee https://*******
A Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee.

Consideração final do consumidor

20/04/2024 às 20:31

foi explicado, porem só acontece com meu
transporte mas pelo jeito nao é culpa deles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3