Sodexo nao repassa meu *******

Resolvido
São Paulo - SP
03/04/2024 às 09:18
ID: 185946769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o ano passado é uma luta pra eles recarregar meu bilhete de ******* que é o top, fora as recargas que eles devolveram pra empresa, só q ué eles esquece que devido a pandemia e quando tem problemas no transporte eu venho trabalhar e tiro do meu bolso quando venho de carro por exemplo!
Esse meses até agora eles não mandaram minha recarga para o top, sendo que o valor que foi colocado o mês passado eu já ultilizei.
E todo mês eles estão fazendo isso
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 16:39
Analia,
Estou encerrando esta ocorrência, em virtude do nosso contato via e-mail com o desfecho da sua solicitação.
Aproveito para pedir que avalie o meu atendimento através do Reclame Aqui.
Sua avaliação é muito importante para aprimorar os nossos serviços. Nosso time está empenhado para que sua experiência seja cada vez melhor.
Continuo à sua disposição.
Central de Atendimento Pluxee https://*******
A Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee.
Consideração final do consumidor
20/04/2024 às 20:31
foi explicado, porem só acontece com meu
transporte mas pelo jeito nao é culpa deles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3