Falta de informação e estorno

Resolvido
Fortaleza - CE
14/01/2022 às 10:29
ID: 136616209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de dois itens escolares no dia 11/01/*******, comprei um avental e uma tela de pintura, com a retirada na loja . Na quarta feira dia 12, uma moça me procura informando que o quadro nas medidas que eu precisava não tinha mais, então solicitei o cancelamento e estorno do valor. A atendente informou que seria solicitado ao financeiro o reembolso. Hoje dia 14/01 fui verificar no site que o ******* ser retirado desde o dia 13/01, porém não consta ainda no site nenhuma informação de estorno. Ao entrar em contato pelo whatsapp com a primeira atendente, a mesma informou que o estorno não foi solicitado ainda porque eu precisava já ter retirado o outro item. Só que no primeiro momento em que falei com a mesma , ela informou que estaria já solicitando o reembolso e não passou a informação de que eu precisaria retirar, para então ter direito ao meu reembolso. Registrei minha insatisfação através de mensagem, informei que meu esposo iria retirar o pedido hoje dia 14/01 e no mesmo momento a atendente disse que iria solicitar estorno ao financeiro. Ou seja, não realizaram o estorno porque não quiseram. Primeira e última compra online que realizo na Sodine.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2022 às 11:50
Bom dia, Sra. Jercilene.
Fomos informados que o seu esposo compareceu à loja e solucionou juntamente com a nossa equipe a substituição dos respectivos itens, confere?
De toda forma, gostaríamos de deixar registrado o nosso pedido de desculpas pela demora na resolutiva.
Tivemos uma alta demanda no período de volta às aulas e instabilidade no nosso sistema logístico, o que acabou ocasionando uma demora nas entregas.
De toda forma, esperamos vê-la novamente em nossas lojas.
A Sodine tem tudo, inclusive o melhor preço.
Consideração final do consumidor
19/01/2023 às 11:21
Meu esposo compareceu a loja e conseguiu resolver pessoalmente a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8