Produto passou do prazo de entrega e não consigo contatos

Resolvido
Fortaleza - CE
18/01/2022 às 16:58
ID: 136852553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra desde o dia 13/01/******* e deram o prazo de dois dias úteis e até hoje 18/01/******* o pedido ainda não saiu para entrega. Quero cancelar e é impossível contato com a Sodine, péssimo atendimento. Fujam dessa loja , pós venda horrível. Vou acionar o procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2022 às 11:19
Bom dia, Sofia.
Fomos informados pelo nosso setor logístico que o pedido foi entregue ontem (18.01) para você. Confere?
Gostaríamos de toda forma de nos desculpar pelo ocorrido, tivemos um alto volume decorrente ao período de volta às aulas e ocasionou uma morosidade em algumas entregas.
Porém, reforçamos que nossa política visa entrega em até 48 horas (úteis), então o seu ******* ter chegado no dia 17.01 e chegou no dia 18.01.
Obrigado pela compreensão.
Consideração final do consumidor
28/01/2022 às 14:46
Foi entregue fora do horario comercial e com atraso, mas foi entregue sim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5