Tapioca embolorada

Em réplica
Cambé - PR
11/01/2023 às 17:55
ID: 157267933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma tapioca da marca Soeto e depois de começar a consumir já na metade do produto comecei a encontrar pontos de bolor no meio da tapioca.
O produto está na validade.
Isso coloca a segurança da minha família em risco.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2023 às 13:39
Boa tarde Maria Fernanda, lamentamos o ocorrido.
Após a embalagem ser aberta, o produto possui uma validade mais curta, muitas vezes devido a forma de armazenagem, no qual a empresa não tem como garantia a qualidade até o final do seu uso. Porém podemos ressarcir o prejuízo, para que não se sinta de alguma forma prejudicada.
Para ressarcimento nos envie uma foto do ******* com valor e chave Pix por e-mail: ******* ou WhatsApp*******.
att,
Equipe Soeto.
Réplica do consumidor
13/01/2023 às 08:19
Aqui em casa consumimos bastante tapioca, ela havia sido aberta no dia anterior. De um dia para o outro a validade do produto não se esgota, portanto essa desculpa dada por vocês não é válida para o meu caso.
Quanto ao prejuízo, o maior deles é a falta de responsabilidade e o que isso poderia ter causado a minha filha de 4 anos por exemplo
É a primeira vez que compro a marca e com outras NUNCA aconteceu do produto embolorar de um dia para o outro.
Eu não quero o ressarcimento do meu dinheiro, pq esse é o menor prejuízo que pode ocorrer em caso de COMIDA ESTRAGADA.
Eu quero mais responsabilidade da parte de vocês
Réplica da empresa
13/01/2023 às 13:54
Boa tarde, você tem toda razão. Já entramos em contato com nossa Qualidade para estarem verificando e tomando os devidos cuidados necessários.
Mais uma vez lamentamos o ocorrido, e pedimos desculpas.
Qualquer coisa continuamos à disposição.
att,
Equipe Soeto.