Atraso na entrega de tapetes e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçu - GO

21/01/2026 às 08:27

ID: 238330045

Fiz a compra de dois tapetes com essa empresa em 17/12/2025 pra chegar ainda no mesmo mes, e até hoje, 21/01/2026 não chegou. Pior é que no mesmo wattsapp que me atenderarm já não me respondem mais. Decepcionado!

***** - *****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 08:51

Olá, Valmir! Tudo bem?

Infelizmente, você acabou sendo vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], de um perfil que está se passando por nós.
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos o quanto essa situação é frustrante. Como a negociação não foi realizada por meio de nossos canais oficiais, infelizmente não temos como intervir, reverter valores ou realizar qualquer ação relacionada a esse pagamento.
Reforçamos que já tomamos todas as medidas possíveis e legais para denunciar e encerrar esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], além de alertar nossos clientes para que não passem pela mesma situação.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agradecemos a compreensão.

Equipe Sofá de Fábrica.