Sofá com assento afundando em menos de 2 meses de uso e loja se recusa a resolver o problema.

Resolvido
Araraquara - SP
18/05/2026 às 15:50
ID: 248982845
Comprei o sofá faz 2 meses e o produto já está com o assento afundando, entrei em contato com a loja e me falaram que é uma característica de uso.
Como é característica se eu nem uso o soda direito.
A dor de cabeça que estou tendo, não compensa e eu quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 07:36
Bom dia Anne , tudo bem?
Conforme contato via WhatsApp , estamos dando sequência a tratativa do seu caso.
Estamos empenhados em atendê-lo conforme acordamos. :)
Agradecemos a confiança em nossos produtos e serviços.
Peço por gentileza, que avalie positivamente o meu atendimento prestado dentro da plataforma do Reclame Aqui, pois o seu feedback me ajuda muito dentro da empresa e me motiva sempre a dar o meu melhor.
Contamos com a sua compreensão, na certeza de que estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Qualquer dúvida que tiver ou precisar, estou à disposição! < 3
Atenciosamente, LARA
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 09:33
A loja entrou em contato comigo e trocaram meu produto. Agradeço a atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10