Sofá com assento afundando em menos de 2 meses de uso e loja se recusa a resolver o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

18/05/2026 às 15:50

ID: 248982845

Comprei o sofá faz 2 meses e o produto já está com o assento afundando, entrei em contato com a loja e me falaram que é uma característica de uso.

Como é característica se eu nem uso o soda direito.

A dor de cabeça que estou tendo, não compensa e eu quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 07:36

Bom dia Anne , tudo bem?


Conforme contato via WhatsApp , estamos dando sequência a tratativa do seu caso.
Estamos empenhados em atendê-lo conforme acordamos. :)

Agradecemos a confiança em nossos produtos e serviços.

Peço por gentileza, que avalie positivamente o meu atendimento prestado dentro da plataforma do Reclame Aqui, pois o seu feedback me ajuda muito dentro da empresa e me motiva sempre a dar o meu melhor.

Contamos com a sua compreensão, na certeza de que estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida que tiver ou precisar, estou à disposição! < 3

Atenciosamente, LARA

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 09:33

A loja entrou em contato comigo e trocaram meu produto. Agradeço a atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10