Sofá de má qualidade com defeito e desconfortável

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

20/06/2025 às 16:05

ID: 220142127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei meses para trocar o sofá que veio errado e agora com pouco tempo de uso,já afundou a espuma,fez um buraco e da para sentir a madeira ,e o detalhe que nem terminei de pagar ,o sofá não foi barato,mas a qualidade péssima, espero que pelo menos a empresa troque pq estou pagando uma coisa desconfortável

Compartilhe