Atraso na entrega, defeito no sofá e falta de consideração

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2025 às 13:29

ID: 232923353

Em 20/09 fui até a loja devido a propaganda do Instagram, fui muito bem atendida pela vendedora e efetuei a compra do sofá previsto para entrega em 30 dias. Em 23/10 comecei a entrar em contato com a vendedora para verificar sobre a entrega e a mesma me falou que houve um imprevisto que atrasou a entrega. Aguardei novamente e em 01/11 entregaram e montaram o sofá, em 18/11 reclinei o encosto do sofá pela primeira vez e para a minha surpresa não voltou mais para o lugar. Em 20/11 entrei em contato com a vendedora e encaminhei um vídeo, a mesma me informou que só poderia verificar na próxima segunda feira devido o feriado. Na segunda entrei em contato novamente e fui informada que foi encaminhado o meu vídeo para a fábrica e que iriam encaminhar um técnico e o prazo seria 30 dias, em 25/11 após entrar em contato com a vendedora para verificar se já tinham data a mesma me retornou informando que iriam retirar o sofá hj 26/11 as até as 10:30 hs porém não foram. A desculpa: a vendedora passou mal. Sigo como muitos aqui, sem retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 17:35

Olá Marlene, boa tarde. Tudo bem ?

Realmente uma de nossas vendedoras passou mal e teve que se ausentar por um dia.
Verifiquei sobre seu caso, o que foi passado é que ja foi retirado para ser feito a devida assistencia.

Qualquer duvida pode entrar em contato com nossa equipe sobre os prazos da assistencia.

Att,
Equipe Sofá Mix

Réplica do consumidor

28/11/2025 às 17:40

O sofá realmente foi retirado em 27/11 e não me deram nenhum prazo de retorno, sendo assim o problema ainda não foi resolvido. Quanto a vendedora ter se ausentado por problemas de saúde, não questionei em nenhum momento pois entendo que era uma questão de logistica e não da vendedora

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 16:36

O atendimento quando fui comprar o sofá foi muito bom, o que me levou a abrir essa reclamação foi a falta de compromisso no pós vendas, porém estive na loja e conversei com o proprietário e tudo se resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9