Falta de profissionalismo

Respondida
Caxias do Sul - RS
09/01/2026 às 14:28
ID: 237182157
O serviço foi realizado de forma incompleta, uma vez que a higienização ocorreu apenas em um lado do colchão, sendo que o mesmo não é do tipo box, o que torna injustificável a execução parcial. O valor cobrado inicialmente foi apresentado como referente ao serviço completo, porém, após a execução inadequada, fui informada de que seria necessário novo pagamento para que o serviço fosse refeito corretamente.
Além disso, foi prometido o retorno da equipe para finalização do serviço. Em função dessa promessa, desmarquei compromissos pessoais, porém, posteriormente, a empresa informou que não retornaria, demonstrando total desrespeito com o cliente e falta de comprometimento com o que foi acordado.
Tal conduta evidencia falta de profissionalismo, transparência e responsabilidade, gerando transtornos e frustração.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 10:03
Olá,
Agradecemos o registro e lamentamos sinceramente os transtornos relatados. A Sofá Novo de Novo preza pela transparência, profissionalismo e compromisso com todos os seus clientes, motivo pelo qual levamos esse tipo de manifestação com máxima seriedade.
Assim que recebemos a reclamação, nossa equipe da matriz tentou contato telefônico com a cliente, porém a chamada não foi completada. Na sequência, também encaminhamos mensagens via WhatsApp, nos dias subsequentes, sem retorno até o momento, justamente com o objetivo de entender melhor os fatos, identificar a unidade responsável pelo atendimento e providenciar a solução adequada.
Reforçamos que não é procedimento padrão da empresa realizar higienização parcial em colchões que não sejam do tipo box, tampouco condicionar a correção de um serviço incompleto a um novo pagamento. Caso tenha ocorrido qualquer desencontro de informações ou falha operacional por parte da unidade, o assunto será tratado internamente com as devidas medidas corretivas.
Seguimos totalmente à disposição para dar continuidade ao atendimento, esclarecer os pontos levantados e resolver a situação da melhor forma possível. Pedimos, por gentileza, que a cliente retorne o contato por um dos canais já utilizados ou informe, por meio desta plataforma, a unidade que realizou o serviço, para que possamos avançar com a resolução.
Nosso compromisso é garantir que o serviço seja entregue conforme o que foi contratado e que a experiência final esteja alinhada aos padrões da marca Sofá Novo de Novo.
Atenciosamente,
Sofá Novo de Novo