Sofá com problemas e sem assistência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

09/05/2025 às 17:53

ID: 216703327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá com a sofá shop em uma feira na cidade de Joinville/SC em 16/03/2025. Paguei oito mil cento e cinquenta reais e mais trezentos reais de frete, tudo pago à vista (metade na hora da compra e metade ANTES de enviarem o sofá). Fizeram a entrega no dia 24/04/2025. Quando vieram fazer a entrega e montar o sofá vi o que de longe parecia um furo, informei ao montador que se fosse um furo nem precisava continuar desembalando e poderiam levar de volta mas ele me informou que não era um furo, somente um amassado. Eles terminaram a entrega e não consegui verificar na hora pois estava de saída mas voltei para casa uma hora depois e constatei vários problemas no sofá: O que o montador disse que não era furo era sim, e um bem grande, em um local que não dá para perceber logo de cara e por isso não percebi logo após a montagem, tem uma mancha redonda em um dos assentos, parecendo que alguém apoiou algo com alvejante no local, todos os módulos estão absolutamente desalinhados além de mais dois furos aparentes no módulo de canto. Na mesma hora entrei em contato com a empresa enviando fotos e vídeos e me informaram que encaminhariam para a fábrica que iria me responder em até 10 dias. Pois bem, passaram-se 15 dias e nunca recebi contato algum da empresa. Perguntei algumas vezes sobre o andamento e quais providências seriam tomadas porém só me informavam que a fábrica iria responder em 10 dias o que não aconteceu. Estou bastante decepcionada com o atendimento inexistente por parte da empresa e também com o sofá que me foi entregue pois o que estava na exposição não tinha nenhum desses problemas. Estes problemas não condizem com o alto valor que paguei no sofá, e esperava um mínimo de qualidade nos acabamentos. A falta de contato da empresa, em sequer apresentar uma tentativa de solução para o problema, me faz acreditar que ela não cumprirá com o prazo do CDC de resolver o problema em até 30 dias de modo que estou fazendo esta reclamação como mais uma tentativa de resolver o problema de forma amigável.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 10:03

Em contato com a cliente ficou definida a retirada do produto nessa semana, envio pra fábrica pra efetuar os reparos necessários e devolução na próxima carga de feira na semana seguinte. A demora pra solução se deve a logística de transporte pra região, visto que nossa fábrica fica no interior do Paraná e não tínhamos transporte pra essa região antes. Vendas efetuadas em feiras fora da região onde a fábrica tem suas lojas próprias demandam mais tempo. Pedimos desculpa pela demora da informação a cliente, no entanto já estava na programação a retirada do produto na primeira carga pra região