Informações incorretas e não cumprimento do valor acordado para sofá na loja Sofá Show.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2026 às 19:52

ID: 243018275

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento da loja Sofá Show.

Entrei em contato anteriormente e o vendedor ***** me informou um valor para um sofá disponível na loja. Com base nessa informação, saí de Guarulhos e fui até a loja para realizar a compra.

Ao chegar ao local, fui informado de que o sofá não estava disponível nas condições que haviam sido combinadas e que o valor passado anteriormente não seria cumprido. Isso me causou transtorno e perda de tempo, já que me desloquei até a loja confiando nas informações fornecidas pelo vendedor.

Considero essa situação uma falta de respeito com o cliente e uma falha grave no atendimento. Espero um posicionamento da loja e uma solução para o ocorrido.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 08:49

Olá, Thiago!

Agradecemos seu feedback embora que negativo neste momento, nos auxilia ao constante aprimoramento de todos nossos processos.

Prezamos pela clareza e transparência em cada orçamento apresentado. Lamentamos qualquer desencontro de informações, uma vez que a satisfação de nossos clientes é a nossa prioridade.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Beatriz
SAC Sofá Show Express

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 12:52

Agradeço o retorno, porém gostaria de reforçar que o problema não foi falta de entendimento da minha parte, e sim o fato de ter recebido um valor por telefone de um sofá que, ao chegar à loja, não estava disponível naquele preço informado.

Saí de Guarulhos e fui até a loja justamente confiando na informação que me foi passada. Quando cheguei, o vendedor informou outro valor e disse que o modelo não estava disponível, o que gerou toda a minha insatisfação.

Meu objetivo ao relatar essa situação é apenas registrar que a informação passada ao cliente precisa ser correta para evitar deslocamentos e transtornos desnecessários.

De qualquer forma, agradeço o retorno e espero que esse tipo de situação não aconteça novamente com outros clientes.

Réplica da empresa

13/03/2026 às 15:51


Olá, Thiago!

Ressaltamos que nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes e, por isso, buscamos apresentar todas as opções e promoções com o máximo de clareza e detalhamento técnico.

Esclarecemos que a intenção do consultor, ao apresentar o modelo em oferta, foi oferecer uma alternativa de pronta-entrega, ainda que em medida diferente da solicitada, sem jamais desconsiderar as especificações técnicas que você procura, fazendo o convite para uma visita à loja para verificar as opções disponíveis.

Nosso objetivo é sempre fornecer um leque de opções para que o cliente tenha poder de escolha entre custo-benefício e personalização.

Permanecemos á disposição!

Atenciosamente,

Beatriz
SAC Sofá Show Express

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 11:47

Olá,
Com uma resposta como essa, consigo entender melhor a conduta do vendedor desde o início do atendimento.
Desde quando falei com você Beatriz, deixei claro que o sofá que eu solicitei era no tamanho de 2,90. No entanto, o vendedor me enviou um vídeo da promoção de um sofá de 2,50, que não corresponde ao tamanho que eu pedi. Inclusive, no próprio vídeo o vendedor menciona que o sofá da promoção possui uma qualidade inferior, usando até a expressão ruim.
Ou seja, além de não ser o tamanho solicitado, também não se trata do mesmo produto ou padrão de qualidade que eu solicitei para ele. Como o próprio vendedor mencionou, ele não possui o sofá no tamanho que eu solicitei pelo valor da promoção.
Portanto, a situação não foi apenas um desencontro de informações, mas sim a apresentação de uma promoção que não corresponde ao produto que eu pedi desde o início.
Reforço que relatei exatamente isso espero que a loja avalie melhor esse tipo de abordagem para evitar que outros clientes passem pelo mesmo transtorno.