Guarda-roupa e cômoda entregues danificados e com má qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
22/11/2025 às 13:54
ID: 232563957
Realizei a compra de um guarda-roupa com cômoda para meus filhos. Já de início o guarda-roupa e a cômoda chegou com peças danificadas riscadas. Foi informado a empresa na qual deu pouca atenção referente ao assunto, mas decidimos não devolver pois pagamos a montagem. Decidimos ficar com o guarda-roupa mesmo com algumas peças riscadas e danificadas pois não comprometia a montagem. dias depois de ser usado o guarda-roupa está se despedaçando está cada dia pior, torto desalinhado com as peças fracas e os parafusos caindo. Gostaria de uma solução pois esse guarda-roupa e essa cômoda está no quarto dos meus dois filhos pequenos e pode estar colocando eles em algum risco aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 20:13
Olá, boa noite!
Lamentamos profundamente por toda a situação que você e sua família estão enfrentando. Entendemos a gravidade do problema, especialmente por se tratar de um guarda-roupa e uma cômoda no quarto das crianças. Isso realmente não deveria ter acontecido.
Nossa equipe já entrou em contato com a senhora e estamos tratando seu caso com prioridade. Nosso compromisso é garantir sua segurança, sua satisfação e entregar um produto em perfeitas condições.
Atte, Leticia
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 10:57
bom dia!
até o presente momento ninguém entrou em contato
segue contato
*******
aguardo retorno