Lixo de bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
03/06/2025 às 14:02
ID: 218715967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava tentando fazendo o cadastro para agendar a 2 via do RGI e me direcionaram para esta página.
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ões aproveitadores, essa Internet está virando uma tremenda de uma palhaçada!! Me [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 09:03
Lixo de [Editado pelo Reclame Aqui]ões desqualificados..
Não façam negócio com esta empresa..
Quando verem este nome .. Corram..
******* [Editado pelo Reclame Aqui], que consegue entrar no meio da marcação de *******..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0