Sofá com defeito e dificuldade na troca/reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2025 às 08:49
ID: 235057117
Essa loja só é boa pra vender quando tem que resolver um problema são ruins como foi meu caso, fiz uma compra no final de novembro porém o sofá veio com defeito, o braço torno o assento um lado mais baixo que o outro, entrei em contato para realizar a troca, o atendimento já foi diferente prometeram trocar na mesma semana e nada, passou a semana entrei em contato e ninguém me atendia mais quando finalmente conseguir falar começaram a passar o problema um para o outro e hoje fazem mais de 20 dias informei que quero meu dinheiro de volta e podem vir buscar o sofá é só adiam a retirada. Resumindo só são bom para vender o pós venda o suporte são [Editado pelo Reclame Aqui], fujam dessa loja.