Pós venda péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
04/05/2026 às 16:55
ID: 247675763
Fiz uma compra pelo *****, chegou tudo certinho, porém a maca não deu muito certo pela altura, com o procedimento que eu faço.
Entrei em contato com 4 dias, dia ***** do mês passado e eles não me passam uma resposta ou resolução, ligo e não me atendem e não me respondem. Pós venda péssimo, pois pra vender é tudo mil maravilhas! Sem contar que o responsável quer eu pague para retirar a maca, sendo que em caso de desistência via online vc tem o direito de desistir do produto, e a empresa tem que arcar com qualquer custo sobre retirar o produto.