Quebra de contrato e não atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2022 às 09:50

ID: 142458561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento e realização de uma consulta com a Dra Myrna Mendonça. Ela fez as avaliações, discutimos o que era desejado e ajustamos que faríamos a cirurgia.
Passei com o departamento financeiro, recebi o orçamento de R$ 15.*******,00. Fiz adiantamento de R$ 10.*******,00.
A cirurgia estava marcada para o dia 09/05, me programei, conversei com minha empresa, organizei quem cuidaria do meu filho e me ajudaria na recuperação.
No dia 26/04 pediram para eu comparecer a clínica e não ara minha surpresa a Dra Myrna disse que não faria minha cirurgia pq ela não estava segura, que havia visto o procedimento por duas vezes somente na sua residência médica. E que eu poderia pedir o reembolso. Não pode indicar nenhum outro médico.
Bom, a quebra de contrato por parte da clínica prevê algumas situações específicas, que obviamente não incluem insegurança por competência médica e me informaram que não iriam ME COBRAR MULTA, como se eu tivesse decidido encerrar o contrato.
Meu dinheiro está com eles há quase um mês, não querem pagar multa, reembolso das consultas, despesas de deslocamento, dias de trabalho
Então a quem se interessa pela clínica, cuidado com o acordo, talvez precisem de advogado e cuidado principalmente com o profussional, que pode não ter a competência necessária para seu caso.
Fico aguardando meu reembolso com a devida multa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 10:28

A clínica recebeu as queixas e cumpriu com a devolução integral e imediata dos valores, assim que obteve os dados bancários do reclamante para depósito.

Réplica do consumidor

24/06/2022 às 22:53

Contrato prevê pagamento de multas e honorários somente se o cliente quebrar contrato. Não houve reembolso das consultas, gastos, dias de trabalho perdidos e tão pouco multa rescisória. Previsão de ferias pedido, novas consultas com profissional competente
Péssimo, não recomendo.
Processo movido