Humilhação

Não respondida
Campinas - SP
26/02/2025 às 10:51
ID: 210900225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConheci a loja Suflex através do Instagram. Resolvi ir até a loja para comprar um conjunto de mesa. Por duas vezes, estive na loja: uma semana antes do feirão e no dia do feirão, 22/02/*******. Na visita anterior, o valor estava diferente. No dia do feirão, o preço já estava mais alto do que na semana anterior. Como ia ter esse feirão, deixei para comprar a mesa no feirão, achando que teria um desconto. Até porque, quando a gente chega na loja e pergunta para a vendedora o que está no feirão, qual é e o que está em desconto, ela informa que a loja toda está em promoção, sendo que a loja toda não tinha valores prescritos. Além de não ter os valores prescritos, faltava um exemplo claro de promoção, como, por exemplo, um item com o preço original de R$ 1.*******,00 sendo vendido por R$ 1.*******,00 durante o período de desconto. As peças da loja que me interessaram não tinham nenhum valor, e eu perguntava para a vendedora; ela me informava o valor à vista, e, preciso disso, ela ia perguntar para o gerente quanto sairia com o valor à vista. Assim, calcula-se [Editado pelo Reclame Aqui], né? Indiferente de classe social bronze, ouro, prata, 3 milhões, 10 milhões, um milhão, R$ 1.******* de salário. O Código de Defesa do Consumidor é uma lei que tem que ser cumprida. Comprei a mesa, paguei à vista, mesmo com esse [Editado pelo Reclame Aqui] cometido pelo cdc pela loja de não ter valores nas peças como citei acima. no dia seguinte resolvi fazer uma reclamação Instagram na página deles onde eu informei que houve a divergências de valores de publicação de valores no momento das vendas de um feirão [Editado pelo Reclame Aqui] recebi um áudio de humilhação da minha classe https://******* sei se foi do dono,gerente ou vendedor.
Me senti constrangida,inferior ,no Áudio dizia tipo se não tem dimheiro nem deveria entrar na loja,porque os cliente que compra aqui tem casa de 3 milhões e sabe o que quer.E que para mim tinha móveis de casas bahias.
Gente!!! Trabalhei tanto para juntar e comprar um conjunto de mesa a vista,escolhi uma loja que achei q me acolherá e desde o momento pisei lá percebi q por não estar na melhor classe deles nem deixaram eu andar direito na loja,mesmo assim eu comprei.
Mas ao mostrar minha insatisfação não aceitaram críticas e me humilharam com audioe me bloquearam.
Essa é como a loja soflex qtrata seus clientes inferiores a casa de 3 milhões.
Danos morais foi isso q sofri,não dormi,fiquei estarrecida,triste,angustiada e com insônia passei noite em claro.
E triste saber que uma loja não aceita críticas mediante ao cdc e comete [Editado pelo Reclame Aqui] ao seu consumidor.