[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
15/05/2026 às 07:46
ID: 248715223
Fiz a compra de um [Editado pelo Reclame Aqui] no valor de 190 reais, o [Editado pelo Reclame Aqui] veio todo [Editado pelo Reclame Aqui], as folhas do arranjo [Editado pelo Reclame Aqui], algo que era pra ser especial foi uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] e pura enganação, tentei entrar em contato pedido pra [Editado pelo Reclame Aqui] ou que fizessem o reembolso, os mesmo se quer responderam
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 10:18
Olá! Desculpe a senhora está reclamando com o site errado. Não realizamos venda de buquê de Flores. Apenas de Sementes.