Filtro Everest com micropartículas, bolhas e gosto ruim após troca, sem solução da empresa.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/10/2025 às 16:02
ID: 229614791
Fiz a troca do filtro Soft Everest 2 em 1 no dia 13/10 e a água desde então esta apresentando micro partículas e bolhas após alguns minutos parada no copo, com sabor desagradável;
Entrei em contato com a empresa e agendamos a visita de um técnico para dia 17/10 a tarde, e a solução apresentada pelo mesmo foi:
1 - deixar a torneira ligada por algum tempo pq com o passar do tempo a água vai limpar
2 - colocar uma redução no registro, para reduzir a força da água
Com a presença do técnico fiz novo contato com a empresa para que fosse feita a troca do filtro, pois já uso o filtro a quase 03 anos e nunca aconteceu o ocorrido, a atendente parou de me responder e o técnico foi embora me deixando sem solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:28
Péssima não recomendo para ninguem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0