Filtro Soft Rio: Falta de Assistência Técnica e Troca de Vela

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/08/2025 às 14:20

ID: 223898689

Boa tarde então, eu gostaria de fazer uma reclamação sobre o filtro soft rio o ano passado, eu comprei um filtro não é shopee que foi 1.125 1150 por aí, só que não foi explicado que a vela deveria ser trocada de 6 em 6 meses e que era uma vela cara, né? Porque se você não trocar de 6 em 6 meses o filtro ele para de funcionar ele não sai água de jeito nenhum. E essa vela só pode ser comprado um pessoal da Soft rio não vende mais Encanto nenhuma conclusão é toda vez que completa os seis meses que eu ligo para marcar para o técnico vir e eu ainda pagando 120 pela vela o Técnico marcar o horário ele a pessoa pergunta você prefere na parte da manhã ou na parte da tarde e aí eu sempre falo né? O que eu prefiro. E aí o que que acontece? Eles marcam agendam prende a gente em casa e não aparece não dançam nenhuma ligação para dizer para o cliente. Ó, não deu para passar hoje. Vou passar amanhã eles não. Tem isso, entendeu? E a gente quem tem esse filtro depende deles, porque a vela só pode ser comprada com eles e é 120, nós não estamos pedindo nada de graça, entendeu? Então até mandei a foto aí da minha marcação que seria hoje entre 9 horas e 13 horas da tarde, já vai dar 3 horas da tarde e o técnico não veio não deu satisfação você liga liga liga liga, liga, liga, liga, liga para lá para soft o Telefone Toca toca toca toca toca toca toca toca toca toca ninguém te dá uma assistência ninguém te dá um retorno ninguém te dá nada. Ou seja você compra uma coisa cara, ela só pode ser comprada com eles e eles não te dão assistência nenhuma nenhuma. Eu queria muito ajuda do reclame aqui para me ajudar a resolver isso porque eu quero pagar para colocar vela, só que cadê? O técnico Cadê uma pessoa responsável para marcar e realmente vir eu tô com um filtro caro e válido na minha cozinha sem poder usar porque não tem a vela a vela tem prazo de validade há seis meses e aí a água para de cair então eu peço ajuda do Reclame. Aqui no que se refere a isso porque eles não tem responsabilidade com cliente.

Compartilhe