JOGAM A CULPA PARA ÁGUAS DO RIO

Não resolvido
Nilópolis - RJ
01/04/2025 às 18:09
ID: 213683363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei meu filtro e com menos de 30 dias de uso já estava ruim. Fui atendida de forma péssima pela *****, que não retorno meu contato, pois não era uma venda e sim uma reclamação, caso contrário, teria atendido de forma rápida. Entrei novamente em contato, e enviou o técnico, mas o mesmo informou que era saturação da água. Primeiro ele nem mexeu no filtro e disse isso, depois por eu insistir, pegou um filtro novo para testar. Posteriormente disse que outros clientes estão reclamando da mesma forma que eu, mas que a culpa é da águas do Rio, pois a qualidade da água está pior. Agora, como eu vendo um filtro sem durabilidade, se não consegue filtrar não vende. Solicitei um laudo técnico, e fui informada pela atendente ***** em conversa devidamente registrada pelo Whatsapp, que eu deveria entrar em contato com a fábrica, pois eles só revendem. A empresa não troca, não dá o laudo do problema que eles disseram que o filtro tem e terceirizam a culpa para águas do Rio e para o cliente que deve correr atrás do laudo com a Fábrica. Para que serve a empresa, para enganar o cliente?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 14:37
Péssima empresa, péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0