Purificador Soft Rio com defeito .

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2026 às 11:38
ID: 241851395
Tenho um aparelho da Soft Rio a uns 3 anos e troco o filtro regularmente. Ano passado começou a aparecer um gotejamento abaixo do filtro que fica preso na parede. Chamei a assistência técnica que falou que era do filtro. Trocou. Voltou a gotejar e disseram que era da mangueira. Paguei outra visita e trocaram a mangueira q vem da parede. Voltou a gotejar e nesta 3a vez disse q se não resolvessem eu entraria com uma ação já que seria a 3a vez que eu pagaria a visita para não resolverem nada. Neste dia o técnico ligou na minha frente para saber o que fazer já que não via nada e orientaram a levar o aparelho com a promessa que 2 dias depois me mandariam o orçamento. No 3o dia eu liguei para saber e me informaram que já vinha carnaval e só na 5af depois do carnaval me passariam o orçamento que na verdade só veio na 2af seguinte com a pergunta se eu autorizava, sem me informarem quando trariam de volta. Tive que mandar várias mensagens e ligar para saber. Hoje, dia 27/2/26, portanto, 17 dias depois, trouxeram o aparelho todo arranhado, com lascas tiradas do revestimento, inclusive de um lado q fica encostado na parede e não teria nem como eu arranhar. Moro sozinha e tenho todo cuidado e não havia um só arranhão no meu aparelho. Liguei novamente para a assistência e falei com a supervisora q me orientou a liberar o técnico q estava na minha casa. Disse q não pagaria pelo serviço e ele levou o filtro de volta.
Detalhe: havia marcado a volta do aparelho para hj e ontem apareceram na minha casa, como eu não estava, me ligaram avisando que o técnico estava na minha porta. Disse q eu havia marcado para o dia seguinte, nao para aquele dia e a informação foi q o técnico me ligaria depois para remarcar a entrega do aparelho. Tive q ligar p reclamar q meu agendamento era p o dia seguinte e q eu nao teria q esperar o técnico me ligar p remarcar nada, ou seja, a assistência técnica da Soft Rio é uma bagunça, não tem compromisso com agendas, com uma assistência de qualidade e parece que ainda terei que me aborrecer muito, talvez até tendo que entrar com uma ação.
Será que terei que ficar com um aparelho todo arranhado, lascado, parecendo velho?