Não Recomendo o Sistema

Resolvido
São Gonçalo - RJ
26/06/2020 às 11:05
ID: 107171513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos clientes desde ******* e não recomendo o sistema.
O PetMoura tem tudo para ser um excelente sistema. Mas falta interesse em ajudar o cliente.
Erros? vc tem que rezar para não ter um problema, pq o suporte demora o dia todo quando conseguem, isso quando conseguem.. pq na maioria das vezes o problema se arrasta por 2/3 dias para ser resolvido. E tem vezes que mudam a configuração e o que funcionava deixa de funcionar.
A gente tem que ficar horas na frente da tela olhando eles mexerem mexerem e nada... Às vezes ficam minutos parados sem mexer.. isso perde o dia todo sempre!! Outro problema é a falta de comunicação entre os técnicos do suporte. Tinha que existir um histórico de cada cliente pra saber o que já foi feito ou alterado.
Eles adoram dizer que são o sistema de uma das maiores redes do Brasil, mas não é possível que seja o mesmo sistema. Não é possível!!! Ninguém ia aceitar umas falhas tão bobas.
Não fazem relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade. Não tem uma sugestão de compra eficiente. Não tem um programa de fidelidade. Até hoje não consigo enviar SMS automaticamente, preciso todo dia dar o comando manual para o SMS ser enviado .
Aliás, só tem 3 opções de envio de SMS: alerta de vacina, aniversário de proprietários e aniversário de animal.
Eles alegam que existe a função
de envio de SMS para compra continua mas é a gente que tem que cadastrar o produto contínuo em cada um dos clientes. Fala sério. Olha a perda de tempo para isso. Completamente inviável.
O sistema tem que trabalhar pra gente e não a gente perder tempo. A maioria dos clientes são micro, uma loja e poucos funcionários. Olha qts coisas temos que resolver ao mesmo tempo e temos que perder tempo com o sistema.
Etiqueta de código de barras? É uma lenda no Moura. Ninguém consegue configurar um modelo!
Depois de mto quebrar a cabeça EU consegui cadastrar um modelo.
Enfim, o sistema é bom mas tem umas falhas tão bobas que dá ódio.
Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2020 às 12:08
Prezado Sr(a). Ana Clara
Agradecemos seu contato por meio do site Reclame Aqui. Dessa forma podemos agir mais pontualmente e melhorar nosso relacionamento com nossos clientes.
Nossos técnicos estão trabalhando com foco e determinação em suas solicitações.
A supervisão também entrará em contato com o senhor.
Contamos com sua compreensão e colocamos toda nossa equipe à disposição.
Atenciosamente,
Moura Informática.
Consideração final do consumidor
28/06/2020 às 10:22
O sistema entrou em contato aqui pelo RA com esta nota.
Não acredito que alguma coisa mudará, não a curto prazo, pelo menos, pois já fiz essas reclamações em outros canais.
Deixei está msg aqui mais de alerta aos novos clientes.
Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4