Propaganda enganosa

Não resolvido
São João Nepomuceno - MG
02/02/2024 às 12:12
ID: 181812257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApesar de ter sido advertida sobre a má qualidade do sistema por um colega, resolvi contratar por que a propaganda que fizeram a cerca do sistema foi muito boa. Porém desde que contratei o sistema e venho tentando usar a aproximadamente 20 dias só estou tendo dor de cabeça!! Já foram detectados uma série de erros e falhas que não são resolvidos pelo suporte, além de me tomarem muito tempo!
O que era pra estar me ajudando está me atrapalhando!! Já tentei solicitar cancelamento do mesmo mas ignoram minhas mensagens pedindo contato de onde faço cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2024 às 14:34
Prezada Rebecca,
Agradecemos seu contato por meio do site Reclame Aqui. Dessa forma podemos agir mais pontualmente e melhorar nosso relacionamento com nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos verificando com nossa equipe interna e realizaremos contato em breve.
Colocamos nossa equipe à disposição!
Atenciosamente,
JN Moura Sistemas de Gestão.
Réplica do consumidor
15/02/2024 às 15:51
Fizeram o meu cancelamento mas mesmo assim estão me fazendo cobranças de instalação e de mensalidade de um programa que não pude usar devido a incompetência dos programadores e setores de suporte! Tenho gravação do próprio treinador da empresa falando que os erros eram gravíssimos e não poderiam estar acontecendo! Propaganda mais enganosa que já vi na minha vida!!!! Não adquiram esse sistema! Um sistema que foi feito para atrapalhar e não para ajudar!!!
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 15:52
Eles fingem ser cordiais e estarem tentando resolver seu problema mas nada é feito! Ate o contato com a empresa é complexo! Tenho 7 contatos da mesma empresa! Nunca sei com qual devo conversar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0