Não entregam o produto e não respondem!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

05/09/2024 às 14:23

ID: 196757801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site no dia 09/08/*******, a entrega era 11 dias úteis, sendo a entrega no dia 26/08/*******. Não foi entregue na data prevista, no dia 27/08 entrei em contato e nem nota fiscal meu pedido tinha, a última atualização era no dia 09/08 de *******. Me pediram 72hrs pra resolução do problema e nunca tive um retorno. Liguei várias outras vezes e ninguém fala nada, ninguém resolve nada, ninguém sabe de nada. Palhaçada com o cliente! A COMPRA JA FOI PAGA NO CARTÃO DIA 01 E EU NÃO TENHO O PRODUTO! Um absurdo o descaso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 17:07

Olá Ana!

Lamentamos novamente todo transtorno causado.

Conforme nosso contato via e-mail, seguiremos internamente com a sua tratativa.

Em caso de dúvidas, permaneceremos integralmente à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

09/09/2024 às 15:41

Me enviaram email pra tratar do caso, porém não tem como responder porque o email volta como erro do destinatário. Não consigo responder email e o telefone pra contato não funciona. Difícil né? Meu pedido já foi cancelado! Só fazer o estorno, agiliza aí!

Consideração final do consumidor

11/09/2024 às 11:27

Quem resolveu sobre o meu estorno foi a própria operadora do cartão de crédito, graças a Deus ainda existem empresas com respeito ao cliente! Obrigada Itau. Sobre a softy, nunca mais volto a fazer negócio e não recomendo que ninguém faça. Falta de consideração sem tamanho!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0