Agendou visita, não apareceu, me deixou esperando.

Não resolvido
Curitiba - PR
04/07/2017 às 19:35
ID: 27262957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei visita técnica para instalação da internet no meu apto com o Sr. Henrique. Combinamos horário das 14 às 17 HD do dia 04/07. Adiei compromissos e aproveitei que estava em férias para poder receber o técnico, pois havia pedido que fosse num sábado por eu trabalhar em horário comercial e morar sozinho. A empresa colocou dificuldade de agenda para o sábado. Como havia pedido 5 dias de férias para cuidar de minha mudança, calhou a empresa agendar esse dia da semana. Pois nem, esperei. As 14:20 resolvi passar um zap para o Sr. Henrique avisando que estava no aguardo. Nada de resposta. As 16:50 liguei para a empresa para questionar. O atendente desconversou e foi um tanto indiferente. Enfim, as 17:46 (46 minutos depois do horário combinado) Sr.Henrique me passa um zap dizendo que havia acontecido um imprevisto e querendo remarcar. Se houve imprevisto pq não avisou, me deixando esperando? Na verdade acho que esqueceram o compromisso, simples assim. Pela resposta e tratamento secos, clientes significam pouco pra essa empresa. Por isso, não recomendo. Imagine ter um problema e precisar de uma manutenção? Empresa de quinta categoria, mas bem altivos e arrogantes no atendimento. Fujam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2021 às 11:21
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1